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Táticas e Recursos para Maximizar a Performance dos seus colaboradores
Desenvolva suas habilidades com nosso curso, que integra teoria e prática para que os participantes possam efetivamente aplicar os conhecimentos adquiridos em cenários reais.
Durante o programa, exploraremos técnicas de comunicação fundamentais, estratégias para estabelecer e cultivar relações positivas com os clientes, além de métodos eficazes para a resolução ágil de problemas. Prepare-se para aprimorar suas competências e impulsionar sua performance profissional
Módulos do Curso
01 | Fundamentos do Atendimento ao Cliente
02 | Comunicação Efetiva
03 | Resolução de Conflitos
04 | Construção de Relações
05 | Uso de Tecnologia no Atendimento ao Cliente
06 | Venda Cruzada e up selling
07 | Satisfação do Cliente
Diferenciais do Curso
Conteúdo ágil, flexível e responsivo, podendo ser acessado em qualquer dispositivo.
Ambiente de Simulação para que o aluno possa treinar o que aprendeu.
Curso interativo e desenvolvido através da metodologia de Design Instrucional.
Amplie seu conhecimento
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